sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chá de Bebê Passarinho

Olá...

Mais um chá de bebê...dessa vez da Catherine, a primeira filha da minha amiga Margareth. Adorei planejar e participar dessa linda festa...é a decoração mais linda que fiz até hoje e tudo feito com muito carinho. Obrigada Maga, pelo convite, oportunidade, ajuda...e obrigada Sheila, cunhadinha e amiga, sempre presente para me ajudar.

Para essa decoração, eu criei algumas coisas e usei tantas outras da decoração do quartinho da Catherine - idéias da mamãe Margareth que deram super certo! As cores predominantes foram o dourado e o rosa e a decoração segue um estilo provençal.



Laço de fitas na ponta do galho de árvore, casinha de mdf  pintada com tinta acrílica branca e com aplique de tecido no telhado e frente e móbile de pássaros de papel - passo a passo aqui, no site Martha Stewart.


Gaiola de papel. Eu a fiz com papel paraná e pintei com tinta acrílica branca...adornei com flores artificiais brancas e verdes e dentro coloquei um ninho de barba de velho, três cascas de ovos pintadas de dourado (infelizmente não aparece na foto) e uma rosa de papel dentro de cada casca.


Guirlanda de retalhos com ultrassom da Catherine...decoração do quartinho dela, e pompons de tecido dourado.




Eu amei as letras do nome Catherine...tirei a ideia de uma foto que encontrei na net (desculpem, mas não lembro o site) e aí, coloquei a cabecinha para funcionar e montei...não ficou igual, mas enfim, na minha opinião está lindo e o melhor; usei materiais que eu tinha em casa, o que foi uma economia.
Papel paraná recortado no formato de tag e pintado de dourado, flor de renda feita com papel vergê branco e renda de plástico, flor de leque feita com papel ofício rosa, um círculo de papel vergê branco por cima e mais um círculo menor, de papel ofício rosa impresso a letra do nome e, para acentuar a cor da letra usei caneta dourada.


Lindas rosas artificiais do quartinho da Catherine...colocamos um raminho em cada pé da mesa principal.


Eu tenho esta moldura a um bom tempo...enfim encontrei uma utilidade bem legal para ela! Pendurei com um laço duas chupetas de acrílico cor de rosa no centro de moldura (infelizmente não aparece na foto) e dois varais; um com figuras de brinquedos e outro com fotos da ultrassom da Catherine. Atrás da moldura, como apoio está um tronco de árvore e o lindo vaso de flores da Margareth.




Adoro esses cubos! Eu os fiz com caixinhas de leite...recortei no formato de cubos, encapei com papel vergê, pintei de dourado, colei um quadrado menor de papel ofício rosa e no meio do quadrado, adesivos de pássaros, letras e números que encontrei na net.



Meus lindos livros....AMO livros! =D


Quadrinho dourado com imagem de passarinho que encontrei na net e imprimi em casa...fofo!


Mais um pouquinho da decoração do quarto da Catherine se fazendo presente em seu chá de bebê...
Ah, a lembrancinha do chá foi um marcador de página - lindo, feito pela mamãe Margareth...eu adorei! E minha amiga é prendada! - Ela não fez apenas os marcadores de páginas, fez também essas lindas almofadinhas dentro da vasilha branca...almofadinhas que algumas convidadas tiveram a sorte de levar para casa como brinde durante a abertura de presentes.
As rosas que aparecem nessa foto foram feitas por mim com papel...para outra mesa, eu fiz pequenos arranjos com rosas iguais a essas, utilizando vidros de conserva...infelizmente não tenho foto deles para mostrar aqui. :(






Hmmm...bolo, torta de bolacha champanhe, torta mineira, mousse de morango, mousse de maracujá....agora a mesa está linda e deliciosa! =P



=D









Nenhum comentário:

Postar um comentário