sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chá de Bebê Abelhinha

Olá....

Enfim, o chá de bebê da Luana chegou! - Eu o preparei com muito carinho para minha querida amiga Liza e creio que ela adorou, tanto quanto eu, o resultado final dessa festinha. Ficou linda, divertida e muito gostosa com as guloseimas feitas pela irmã da Liza, a minha também querida amiga, Débora.
Quero deixar registrado aqui os meus agradecimentos a Dani, cunhada, amigona e parceira aqui no Blog e a Sheila, cunhada e amigona. Vocês duas foram (e são) maravilhosas; obrigada pela imensa ajuda!


Os balões pendurados e "meio caídos" (rs) foram utilizados para uma brincadeira durante a abertura de presentes. Todas as convidadas puderam tentar a sorte estourando um balão...uns tinham brindes, outros castigos...foi bem divertido!










As lembrancinhas foram confeccionadas pela mamãe Liza e sua irmã Débora. São abelhinhas de feltro com  ímãs para geladeira.



Arranjo com flores de papel!






=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário