domingo, 26 de janeiro de 2014

Caixa gaiola mini álbum de fotografia

   Olá..

   Eu adoro scrapbook, essa arte de preservar memórias de forma criativa e encantadora é apaixonante. Mas, mesmo apaixonada por essa arte, eu nunca me aventurei nesse mundo de papeis, fitas, botões e "fotografias" - ok, eu confesso: no mundo de papeis sim, até porque estou sempre envolta com papel, tesoura e cola, mas nada que incluísse fotografias...nunca, até eu ganhar uma caixa mini álbum da minha amiga Helena (ver aqui). Eu fiquei tão entusiasmada com o presente da Helena que decidi fazer, também, uma caixa mini álbum para ela, retribuindo assim, todo o carinho que ela tem por mim.

   Essa é uma criação minha. Coloquei a cabecinha pra pensar e me entreguei a essa gostosa aventura com papeis e fotografias...saibam que possuo pouco, ou quase nenhum material de scrap, então tudo foi recortado com tesoura e estilete, o que significa que alguns detalhes não ficaram perfeitos, mas estou muito orgulhosa do resultado final.
















   Eu me diverti muito fazendo esse álbum, foi uma experiência muito prazerosa. Eu gostei tanto que fiz mais um álbum para uma outra amiga...mas esse eu mostro em uma futura nova postagem. ;)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário