quarta-feira, 1 de maio de 2013

Preparativos Chá de bebê abelhinha (Convite)

Olá pessoal,

Os preparativos para o chá de bebê da minha amiga já começaram e a primeira coisa a ser feita é o convite. A Liza (minha amiga), queria que o convite fosse uma xícara..."garimpei" ideias na internet e, após muita inspiração e trabalho, rsrs...apresento a vocês o convite no formato de xícara, decorado conforme o tema do chá; abelhinhas:







O molde da xícara foi retirado do Blog Educadores Cristãos, mas eu o modifiquei um pouquinho...

Molde de xícara original:

Molde de xícara modificado:


E o molde do envelope do chá eu encontrei no site SC Johnson A Family Company, é possível imprimi-lo em arquivo PDF acessando o site, e eu também o modifiquei um pouquinho...rs

Molde original:

montar os pacotes

Molde modificado:



=D






Nenhum comentário:

Postar um comentário