quarta-feira, 20 de março de 2013

Ideias para "Festa Abelhinha"

Olá pessoal,

A minha amiga está grávida e o chá de bebê da "pequena Luana" será em junho...e advinha quem está organizando a decoração??? - Euzinha, é claro! rsrs
O tema escolhido é "abelhinhas". Eu estou super empolgada e cheia de ideias para essa festa...a muito tempo que quero "inventar' (ou reinventar) algo com as cores amarelo, preto e branco e, eis que surge a minha grande chance! Ha ha, confesso que "super incentivei" ela a escolher esse tema...
Bom, vou postar umas ideias legais que encontrei na net e que servem para outras festas além de chá de bebê e, espero que gostem. (Embaixo de cada foto, o link para o site onde a mesma foi encontrada).

Vejam que lindo ficou este vidrinho de mel, é uma ótima ideia para lembrancinha e essas abelhinhas (cake pops) no vaso de flores ficaram show, deixam qualquer decoração linda!

Blog Maria Festeiras
Esses muffins/cupcakes ficaram uma graça, parece que as abelhinhas estão em cima de suas colmeias...

Blog Rosa Glacê
Olha só que delicados ficaram esses brigadeiros, eu adorei! 

Blog Atelie de doces

Centro/enfeite de mesa com flores, é uma linda opção para decorar.

Blog Mamãe faz a festa

Adorei o painel, simples e bonito!


Blog To Remember Scrap

Gostei dessa guirlanda...

Blog To Remember Scrap


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário